quarta-feira, 6 de abril de 2011

5 comentários:

Marco Cardoso - Filândia disse...

Parabéns!

Bem vindo à Finlândia!

Um abraço,

Mandelbrotian & Talebian Greetings,

Please, let me know how I can help you to make this world a better place to enjoy living!

Santos Oliveira disse...

António

Há muitos, muitos anos, era eu ainda muito pequenino e já ouvia dos meus Pais esta Lenda da Princesa da Neve ou Princesa das Amendoeiras.
Vai, mesmo, tempo que, a não ser quando via as amendoeiras florirem, não lembrava esta velha e bela História das Histórias do "nosso" Algarve, da minha infância e da saudade que tenho dos meus Pais.

Obrigado, Amigo, por me fazeres recuar a um tempo em que a felicidade era mais singela e pura.

Abraço, desde Gaia, do
Santos Oliveira

JMC disse...

Obrigado.

Clarisse, residente em São Pedro do Sul disse...

Uma bonita lenda que reina no Algarve, nesse Algarve encantado por tão belas e simpáticas mouras.

Eunisse M. Viegas disse...

Amendoeiras em flor, são tão branquinhas que até parece ser neve e a princesa ficou encantada com tão grande beleza e mataou as suas saudades e curou-se.
Não deixa de ser uma história maravilhosa.